Brick Engenharia

Quem somos

A Brick Empresa Júnior de Engenharia Civil é uma empresa constituída por graduandos do curso de Engenharia Civil da UTFPR Guarapuava, que presta serviços no setor, orientados por mestres, doutores profissionais da área para a realização dos projetos com excelência.

Imagem do time brick
Imagem do time brick

cake + 6

anos de experiência

groups 100%

satisfação dos clientes
de 2019 a 2021

engineering + 150

projetos executados

emoji_events

Prêmio EJ Reviravolta (2019) e
EJ Impacto (2021)

Serviços

arrow_back
Projeto Arquitetônico

Consiste em uma proposta de criação de um espaço que atenda a todas as necessidades que seu uso implicará no futuro. A partir do arquitetônico é possível realizar outros projetos.

Projeto Arquitetônico

Projeto Hidrossanitário

O projeto compreende o cálculo dos diferentes conjuntos de canalizações, aparelhos, conexões, peças especiais e acessórios destinados ao abastecimento de água e afastamento de águas servidas ou pluviais.

Projeto Hidrossanitário

Projeto Elétrico

Consiste em planejar como será o funcionamento de toda a fiação elétrica e possíveis instalações, como luminárias, tomadas, ar condicionado, sistema de alarme, chuveiros, entre outros.

Projeto Elétrico

Laudo Patológico

Verificar possíveis patologias ou inconformidades da edificação com o projeto fornecido. Produção de um relatório que funciona como parecer técnico, relatando esses elementos e sua localidade na edificação.

Laudo Patológico

Projeto Estrutural

Estudo para o dimensionamento das estruturas que darão sustentação à edificação (vigas, lajes e pilares), proporcionando a estabilização, evitando colapso e patologias.

Projeto Estrutural

Quantitativo de Materiais

É uma relação dos materiais básicos que serão empregados na execução dos projetos, dando uma noção melhor das quantidades necessárias na hora da compra de insumos construtivos.

Quantitativo de Materiais

Prevênção de Incêndio

É uma adequação da edificação às normas do Corpo de Bombeiros do estado, dimensionando e determinando onde devem se situar extintores, saídas de emergência, placas e outros elementos.

Prevênção de Incêndio

Regularização do Imóvel

Aprove e regularize seu imóvel de acordo com o plano diretor e código de obra do seu município. Além de evitar multas e possíveis complicações, este serviço te abrirá portas para venda e locação do imóvel, também possibilitando seu uso para o comércio.

Regularização do Imóvel

arrow_forward

Portfólio

Cliente Kelen

Residência unifamiliar em chácara

Instituto Virmond

Hospital

Reforma da ala pediátrica

Ver detalhes

Contato

Está precisando de ajuda?

Entre em contato conosco e conte como podemos ajudar a realizar seu sonho!

Nos mande uma mensagem e retornaremos em breve!

Nossas redes sociais

Blog

Últimos Posts

9 Fevereiro

ROCKEFELLER CENTER – NY

Hoje, a Brick Engenharia tem o prazer de te levar para Nova Iorque, para conhecer o complexo Rockefeller Center, um dos ícones da história…

20 Outubro

Você sabe a diferença entre pasta, argamassa e concreto?

O cimento é um aglomerante muito utilizado na construção civil. Ele é a base para a pasta, argamassa e o concreto, levando algumas pessoas…

16 Março

Telha Solar Fotovoltaica

Além disso, as telhas solares fotovoltaicas são projetadas para durar. Construídas para resistir aos elementos e ao desgaste natural, essas telhas podem oferecer uma…

2 Março

Sustentabilidade na Construção Civil

Importância da Sustentabilidade na Construção Civil ‎ A cada ano que passa esse tema fica mais em alta e eleva muito sua importância, isso…

17 Fevereiro

Tendências para a construção civil em 2024

O mundo da construção civil está constantemente mudando e buscando evoluir desde sempre! Mesmo sabendo que alguns métodos e processos ainda estão enraizados nesse…

Depoimentos

Todos os funcionários que me atenderam foram sempre muito prestativos e atenciosos, em especial a Léa que teve paciência e dedicação para que todas as minhas dúvidas fossem sanadas.

Obrigada a todos por oferecer ao mercado uma possibilidade justa de trabalhadores construir e fazer o projeto de sua com um preço Justo, qualidade e bom atendimento.

Durante todo o processo foram muito atenciosos e tiravam todas minhas dúvidas, principalmente o representando que teve muita paciência, até fecharmos o projeto.

Gostei dessa experiência. Pude ver que a equipe toda se mostra comprometida em realizar o trabalho (...)

Tudo perfeito, parabéns pelo excelente trabalho, tudo impecável.

Surpreendeu as expectativas! Parabéns!!!

botão whatsapp

Vinicius Chiaradia – Diretor de Negociações

online

close

Olá, que tal um orçamento sem custo? Me informe seu nome, e-mail e telefone para iniciarmos uma conversa sem compromisso :)

Receba agora 15% de desconto!

close

Válido para todos os nossos projetos

Deixe os seus dados abaixos para receber o seu desconto.